Confraternização de Maio/2013

. Shinichi Tsuzuki, diretor

A-13-05-10-ac-m-0011

Shinichi Tsuzuki

Shinichi Tsuzuki, diretor da Deloitte Touche Tohmatsu, se despediu da Câmara. Após residir 38 anos no Brasil, ele está de retorno ao Japão. Foi um dos grandes colaboradores da Câmara, exercendo cargos de conselheiro-fiscal, presidente do Departamento de Consultoria e Assessoria, entre outros.

Jetro, São Paulo (Agência de Comércio Exterior do Japão, em inglês, Japan External Trade Organization)
. Yasuhiro Ishida, diretor-presidente

A-13-05-10-ac-m-002-tq

Yasuhiro Ishida

Yasuhiro Ishida, próximo diretor-presidente do escritório em São Paulo da Jetro, a Agência de Comércio Exterior do Japão (em inglês, Japan External Trade Organization), que substitui Yoshihiro Sawada.

Banco Sumitomo Mitsui Brasileiro S.A.
. Takaaki Otani, diretor-presidente

A-13-05-10-ac-m-003

Takaaki Otani

Takaaki Otani, próximo diretor-presidente do Banco Sumitomo Mitsui Brasileiro S.A., em substituição a Teruhisa Konishi.

Nisso Brasileira Representação Ltda.
. Masashi Mizoguchi, diretor-presidente

A-13-05-10-ac-m-004-tq

Masashi Mizoguchi

Masashi Mizoguchi, próximo diretor-presidente da Nisso Brasileira Representação Ltda., no lugar de Kiyotaka Machii.

Fotos: Jiro Mochizuki/Fatos BJ e Rubens Ito/CCIJB