Câmara Municipal de São Vicente-SP, vereador Jhony Sasaki

O vereador Jhony Sasaki, de São Vicente-SP, visitou a Câmara na tarde desta quinta-feira (29). Estava acompanhado de Marcos Roberto de Andrade, chefe de gabinete, e Benny Coquito Filho, assessor parlamentar. Foram recebidos pelo secretário-geral Fujiyoshi Hirata.

O vereador Sasaki está trabalhando em um projeto de infraestrutura para a revitalização da Rua Japão, no Parque Bitaru, reformas estruturais como forma de ampliar o turismo e melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade.

Sasaki morou no Japão durante cerca de 20 anos e já atuou como repórter, apresentador e diretor de uma emissora de televisão voltada para a comunidade brasileira naquele país.

Trocaram opiniões sobre a situação recente no Brasil e as tendências das empresas japonesas. Hirata comentou sobre a possibilidade do prefeito de São Vicente participar do encontro mensal dos associados em um futuro próximo para apresentação do município.

No final, Hirata ofertou como brinde a Sasaki um exemplar do livro “O Mundo Agradece! Coisas do Japão”, que apresenta as inovações japonesas que revolucionaram o mundo.

Fujiyoshi Hirata e Jhony Sasaki

Fujiyoshi Hirata, Benny Coquito Filho, Jhony Sasaki e Marcos Roberto de Andrade