NHK – Japan Broadcasting Corporation São Paulo Bureau (10/09/2021)

Ryusuke Kimura, novo correspondente-chefe em São Paulo da NHK – Japan Broadcasting Corporation São Paulo Bureau, visitou a Câmara na manhã desta quinta-feira (9). Foi recebido pelo secretário-geral Fujiyoshi Hirata.

Kimura foi nomeado no final de julho deste ano como sucessor de Tomoyoshi Komiya, que contribuiu para as atividades da Câmara, entre outras, proferindo uma palestra no fórum no ano passado, tem experiência de trabalho no escritório de Berlim (Alemanha), no Departamento Internacional do Ministério da Economia, Comércio e Indústria, do Japão (METI) etc. Na sua visita houve troca de impressões sobre a atual conjuntura político-econômica do Brasil.

No final do encontro, Fujiyoshi Hirata presenteou Ryusuke Kimura, com um exemplar do livro “O Mundo Agradece! Coisas do Japão” (versão original em japonês).

Fujiyoshi Hirata e Ryusuke Kimura