Editora Kojiro – Livros

Naosuke Fuse, da Editora Kojiro, visitou no dia 19 de janeiro a Câmara. Foi recebido pelo secretário-geral Fujiyoshi Hirata, que estava com Seidi Kusakano, assessor-administrativo. Fuse informou sobre os livros “Raku Raku São Paulo” e “Brasil Economia”, publicados pela editora, em idioma japonês. Os mesmos já estão à venda na Câmara.

O livro “Raku Raku São Paulo”, edição 2011/2012, é um guia com o objetivo de atender as necessidades dos japoneses para viver em São Paulo, contendo, em suas 228 páginas, endereços e telefones das principais empresas na cidade; com a tiragem de 4.500 exemplares. Preço do exemplar: R$ 70,00 .

O livro “Brasil Economia”, da Jetro (Japan External Trade Organization), órgão oficial de comércio exterior do Japão, de autoria de Yasushi Ninomiya, que foi diretor do Departamento de Pesquisa do escritório em São Paulo do referido órgão. A publicação faz análises econômicas sobre os oito anos do governo Lula e os desafios da era Dilma. Preço do exemplar: R$ 85,00 .

A-12-01-20-livro-racuracu-aa-480

O guia “Raku Raku São Paulo”, edição 2011/2012, tem como objetivo atender as necessidades dos japoneses para viver em São Paulo. (Fotos: Rubens Ito / CCIJB)

A-12-01-20-livro-jetro-aa-480

O livro “Brasil Economia”, da Jetro (Japan External Trade Organization), traz análises econômicas do Brasil.

A-12-01-19-cj-editora-620

Naosuke Fuse, Seidi Kusakano e Fujiyoshi Hirata